quinta-feira, 2 de abril de 2009

Primeiras fotos e alguns avisos...

Hou-lá! Seguem as fotos da aula de Desenho, 02.04.09! Antes, alguns avisos: Reposição da aula de Percepção Visuar Professor: Sergio Niculitcheff Motivo: Falta de luz nas Artes Belas Faculdade Exposição das obras de DANIEL SENISE Sábado, às 14 horas : ESTAÇÃO PINACOTECA Obs.: Todos irão. Não fique de fora, vá! Obs.2: Terá camera fotográfica e mesa-redonda (de bar) logo após. Obs.3: Matéria da folha sobre a exposição: clica aqui, uai. Uma dica dada pela Renata: Arte da Vila será nesse final de semana!!!!! Quem não conhece o evento, deveria conhecer! Coisa única no ano. Perdeu, só no ano que vem............ Ok, as fotos então: E não esqueçam de comentaaaaaar!!!! COMENTEM!!!!!

7 comentários:

Iza disse...

primeiramente, parabénzes ao abe pelo post, relembrando a reposição, relembrando o evento e relembrando a aula. acho ótimo pra todos.

e sobre as fotos: tem umas fotos mui boas, alguns comentários:
UNOOO! [claro]
Há uma foto que há uma Iza a flutuar
Há muitas fotos com muitas pessoas com muitas caras de 'oi?'
Há uma foto provando que banquinhos são muito mais que banquinhos e, no caso, em conjunto, são ótimos visualmente, fikdikok/
Há uma foto em que há todaatchurma que não tem toda a tchurma. Tinha gente ausente (PORRA) e gente que faltou. Obviamente isso merece outra foto da galére an1bav, fechou?

então fechou. beijotchau.

Iza disse...

aproveito e deixo o link do evento da Arte na Vila: http://www.artedavila.com.br/arte_da_vila.html

fica a dica, gente. quem passa lá por perto, pinheiros, lapa, paulista, sumaré, perdizes, afins E QUEM NÃO PASSA TAMBÉM têm que ir, que é bacanudo! Esqueminha de metrõ, etc e tal.
Vãmaê!

shigepii no sekai disse...

unooo!!!
vcs naum qrem tirar aqla marca de suor nu meu suvaco naum???pelo photoshop sei lah tah zuado xD
quem estiver na paulista passe no mercado MUNdo mix e comprem coisas na JWorld
naum vou poder ir nus museus por causa do MMM
mas c vcs aparecerem lah sabado ou dumingo garanto q dah pa ir nu barzinhu lah heim!

shigepii no sekai disse...

o c vcs quiserem sabadao de noite eh bem provavel q eu vah com o pessoal da loja pra 1 restaurante diferente eh open bar

http://www.youtube.com/watch?v=YhAU8ddS_oM

a tia loira do mal de gothico lolita q dah imtrevista eh minha professora de nihongo
ow apareçam lah blz!!

Caio disse...

O Blog tá muito bacana!!!!!!
Eu apareci em fotos q eu não tinha a minima noção q eu iria aparecer, masa enfim... Strike a pose!!!
E sabado vamo todo mundo pra estção pinacoteca hein!!!!

óculos Velho disse...

Pow galera,
No meu orkut tem algumas fotos, e o restante estará comigo em pen drive, pois todas deram 60 e poucos mb e não vou ficar esperando para enviar uma por uma...
Então me procurem...
Fabiones (duquinto)

Anônimo disse...

super manero...

valeu pelas dicas e pelas fotos, logo logo super reabrirei meu album orkutal novamente com essas super fotos.

bjusmeliga. God.