sexta-feira, 3 de abril de 2009

Nesse meu primeiro post, eu optei por colocar fotos de importãncia expressiva no campo das artes visuais, tais como o tango de Caio e Cláudia, a foto da foto do Abe e os rostos de diferentes expressões como os abaixo.
Aproveito para pedir para a galera comentar sempre, e enviar material, seja de autoria ou algo que viu, leu, discutiu, afinal os maiores beneficiados com o blog somos nós mesmos, que temos a chance de difundir o conhecimento geral e colocá-los em discussão, pois como disse meu grande Math, isso nos ajuda a crescer e a aprender.
Foto Sexy Aproveito também para indicar dois sites de artistas que considero muito e acredito que seja de importância para quem tem um projeto de arte de rua, intervenções urbanas e afins, ou até mesmo quem se interessa em arte contemporânea e política. www.banksy.co.uk www.m-city.org Duquinto

3 comentários:

Ahhh be disse...

oba!
primeiro post do duquinto... aproveito a situação e lhe pergunto: De onde vem duquinto?

Oras, a gente está no primeiro semestre... não seria duprimeiro? (ok, me despeço. Bjos tchau)

óculos Velho disse...

Duquinto, vem de onde passei grande parte da minha vida, no quinto andar de um prédio, sempre sendo chamado de Fabio duquinto

Unknown disse...

HAHA eu gostei do meu tango. muito expressivo/expressão corporal. =]